INFORMAÇÕES:
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 úteis após confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadoras.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
CONDIÇÕES GERAIS:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. *
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados dependendo das formas de envio ou situações pontuais de entrega. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
1 - Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelos telefones (45) 3254-0162 ou celulares: (45) 9 9860-0014-0112 (Whatsapp) e informe o ocorrido.
Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 - Quando recusar a entrega:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Fale Conosco em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em Fale Conosco.
3 - Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
4 - Entrega Agendada:
O serviço de Entrega Agendada abrange apenas o estado do Paraná, nos períodos da manhã e tarde.
Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.
Importante:
- Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
- Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
FRETE GRÁTIS POR REGIÕES:
O serviço de frete grátis é um benefício que ofereçemos para nossos clientes, porem é preciso se atentar as seguintes Regras: O cliente poderá montar um carrinho de compra porem o envio é Gratuíto dentro da cubagem mínima ou até 1kg. Após passar dos delimitadores, será cobrado o valor de R$ 10.00 por quilo exedente da encomenda já calculado junto em seu carrinho de compras.
Também será válido o envio de certos produtos por forma gratuíta para sua região caso o mesmo esteja cadastrado para o envio para sua região, neste caso as informações de cubagem não farão diferença.
A modalidade de envio por Frete Grátis geralmente é por envio Normal ou (PAC), em alguns casos transportadoras poderão estar realizando a entrega do produto por envio normal de pendendo do produto.